Fotos&Vídeos

( PPP ) Parceria Publica Privada, proporciona a construção de Estrada com Solo Estabilizado por Ecolopavi, o que beneficiará o escoamento de produção na Região Oeste da Bahia no Município de Luis Eduardo Magalhães BA.

No dias 20 e 21 de Fevereiro de 2013

 Representantes do ECOLOPAVI MINAS/BAHIA e INSTITUTOIDESA AMAZONIA, Everaldo R. Carvalho, Diretor Comercial e Fábio Carvalho Brandão, Engenheiro Técnico Responsável, a Diretoria do DERBA, representada pelo Coordenador de Construção e Manutenção, Dr. Antônio Jardim, o Eng.. Chefe Dr. Rui Brandão, o Eng. Encarregado da Obra Dr. Braulio de Oliveira, o Secretario de Obras e Infraestrutura o Sr. Waldemar Lobo da Prefeitura de Luis Carlos Magalhães, visitaram a obra, constataram que a primeira fase da mesma esta sendo concluída com sucesso e em breve liberada para o trânsito regular, vejam a fotos a abaixo.

Parceria Público Privada proporciona a construção de Estrada com Solo Estabilizado por Ecolopavi, o que beneficiará os produtores da Região Oeste da Bahia

( PPP ) Parceria  Publica  Privada, proporciona a construção de Estrada com Solo 

Estabilizado por  Ecolopavi, o  que  beneficiará o escoamento de produção na

 Região Oeste da Bahia

 

Fato marcante, Primeira OBRA  DE ESTABILIZAÇÃO DE SOLO COM ECOLOPAVI NO ESTADO DA BAHIA, no MUNICÍPIO DE LUIS  EDUARDO MAGALHÃES,  iniciou dia 11 de outubro de 2012.

Representantes do ECOLOPAVI  MINAS e IDESA, Everaldo R. Carvalho, Diretor  Comercial e  Fábio Carvalho Brandão, Engenheiro Técnico  Responsável, participam  do Inicio da 1ª Obra de Estabilização de Solo com Ecolopavi no Estado da Bahia no município de Luís  Eduardo Magalhães , uma das  cidades  com maior índice de crescimento no Brasil, com apenas  12  anos de fundação, já conta  com  população acima de 80.000 habitantes  .

A obra  é o início da parceria Público Privada, onde tem a participação ativa da AIBA – Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia,  Governo do Estado da Bahia através do DERBA- Departamento de Infra Estrutura de Transportes da Bahia, o Município de Luís Eduardo Magalhães e do IDESA- Instituto de Desenvolvimento e Educação Social da Amazônia.

No dia 11 de outubro de 2012, deu-se inicio a construção de 5 Km referentes a 1ª  fase de construção da Estrada ligando a BR-020  a Timbaúba com extensão total de 45,57 Km, uma das  Estradas  Estaduais mais estratégica para o  escoamento da  safra.

                                                                                                                                                                                                                              Contando com a participação dos Diretores do Ecolopavi Minas e representantes do IDESA, Everaldo R. Carvalho e Fábio Carvalho Brandão, e do  representante da AIBA- o produtor  rural Sr. JOÃO CARLOS MAZETO, de toda  equipe do DER-BA. Composta pelo Engenheiro Chefe Dr. Rui Brandão, Engenheiro Chefe da 16ª  Residência de Barreiras Bahia  Gildemar O. de Souza, , Engenheiro Ubirajara M. C. Souza Chefe de Laboratório em Salvador BA, Engenheiro Góes Edelvino da Silva,  assessor técnico em Obras de Pavimentação, Luiz de Souza laboratorista, e Engenheiro Antônio Bráulio de Oliveira,, o qual  é o responsável direto  pela  execução da obra.  

Vejam a Galeria de Vídeo e Fotos do Início da  Obra.

FOTOS

Técnico em Engenharia Geotécnica da UFU de Uberlândia MG. Visita Obra em Patrocínio MG.

Representante  Comercial  Everaldo R. Carvalho  e  Eng. Responsável Técnico  Fábio Carvalho Brandão do  Ecolopavi MG., receberam o Sr. José  Antônio Veloso ,Técnico  em Engenharia Geotécnica  Da  UFU- Universidade  Federal de Uberlândia,  o  qual  visitou  obra  com  Estabilização de  Solo por  Ecolopavi  no  Espaço  Cultural  em Patrocínio,  ficou  entusiasmado   com  a  qualidade da  base, alegando  que  o sistema   com certeza  é  o  futuro  da pavimentação  de  ruas, estradas, e  tudo o  que  demanda  um  solo  bem compactado.

Também visitou  e  colheu  amostras  de  solo para  testes  de  compactação  do  Loteamento Morada  Nova IV, o  qual  recebera   em breve  a  base  Estabilizada  com o  ECOLOPAVI.

Depoimento do Sr. Jorge funcionário da CENGE Engenharia

Fases de execução da obra com ECOLOPAVI

Obra de conclusão da avenida de acesso ao Kartódromo Felipe Massa

Boa noite

Estamos disponibilizando fotos e vídeos da cobertura completa da obra de conclusão de impermeabilização com ECOLOPAVI na avenida de acesso do Kart Clube Patrocínio e Estádio Pedro Alves. Cobertura realizada pela empresa Photo Business (34)8841-7282.

Fotos da cobertura Abaixo……

Obra em Patrocínio-MG com ECOLOPAVI após 8 meses

Boa Tarde a todos

E com muita satisfação que demonstramos a todos á 1º Obra de Patrocínio após 8 meses de testes intensivos e comprovamos a real eficacia do produto com o vídeo abaixo.

1º Obra de Patrocínio-MG com ECOLOPAVI

Boa noite

É com muito orgulho que apresentamos ao estado de Minas Gerais o produto que está revolucionando o mercado em impermeabilização de solo, o ECOLOPAVI.

 


	
UA-48760513-1